MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

sábado, 3 de março de 2012

Artigos de revistas

Artigos enviados gentilmente pela visitante que se tornou colaboradora do blog, Aida obrigado pela atenção e colaboração!







4 comentários:

Aída Pereira disse...

vc não sabe como fiquei feliz em ver essas fotos ... acabei de ver uma reportagem no ig on line e resolvi vir aqui .. lá fala da Mesbla, olha só:

http://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/marcas-que-desapareceram-do-mercado-brasileiro/n1597664012772.html

Alberto de Jesus Souza disse...

Nossa que legal, eu também sou ex funcionário da MESBLA em Goiânia - GO.
Fiquei emocionado, pois foi onde eu adquiri meus conhecimentos de mercado.
Alberto

Alberto de Jesus Souza disse...

Nossa que legal, eu também sou ex funcionário da MESBLA em Goiânia - GO.
Fiquei emocionado, pois foi onde eu adquiri meus conhecimentos de mercado.
Alberto

welldanadao disse...

maria de fatima de queiroz disse...

muito bom ,eu também sou ex funcionaria da MESBLA em FORTALEZA-CE...fiquei feliz com a iniciativa do meu amigo VENICIO ao criar esse lindo blog...pois me sinto muito orgulhosa de um dia ter trabalhado nessa conceituada empresa onde eu consegui...fazer grandes amigos e também ter bastante conhecimento de mercado.


15 de março de 2014 19:00