MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CREDI NOTA (Dinheiro Mesbla)

CRIE UMA CONTA NO RAPIDSHARE POR APENAS R$: 10,00 PARA 30 DIAS DE DOWNLOAD! Meu link para acesso: http://www.accountpremium.com/?ref=94234ae43b0079e35











CREDI NOTA : Era uma tipo de dinheiro que circulava internamente nas lojas Mesbla, quem trabalhou la, com certeza lembra, achei essas imagens nas minhas incansaveis procuras pela internet!

13 comentários:

Villa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Villa disse...

Olá, descobri seu blog e vários links para propagandas da Mesbla. Gostaria de saber se vc tem em seu acervo, um comercial feito em 1993, cujo tema era um show de rock. Participei desse filme, mas nunca vi uma exibição sequer! A produtora da propaganda disse que seria passado somente no interior do estado... caso tenha notícia, por favor entre em contato no daltonn@gmail.com ! Muito Obrigado!

Lou Martins disse...

Oi,
sou de Curitiba e curti muito o seu blog... Como uma galera da minha geração boa parte da minha infancia minha mãe tava sempre na Mesbla comigo... Hoje curso Eng. Civil e esses tempos atrás fiz uma vistoria em um prédio de 7 andares na minha cidade o qual abrigava a Mesbla (essa loja era monstruosa!!) e hj tem uma pernambucanas nos primeiros andares e os outros estão fechados... Vou falar da dó ver as escadas rolantes paradas...
Cara eu tenho uma dúvida... Sou eu que tô viajando ou um dos últimos comerciais de natal da Mesbla foi com o Fatfamily ou algum grupo parecido... Pode entrar em contato pelo louiseadvise@msn.com... Valeu Mto massa esse blog!!

Daniel Savério disse...

Ola. Tenho uma boa foto de um taxi com publicidade da Mesbla . Interessa que eu passe a foto pra você. Apenas cite que a empresa que circulava a mídia era a Cartaxi. Empresa qual eu trabalho. Vou aproveitar pra oferecer nossos serviços de novo. Bom trabalho e visite meu blog depois. Www.Taxidoor.blogspot.com Abraços daniel saverio daniel@Cartaxi.com.br

Daim da Mesbla disse...

Venicio, descobri vc sem querer. Uma amiga minha da Mesbla, que era chefe de cama e mesa da loja do Passeio(diger)contou-me que existe um site ou sei lá, dos ex-funcionarios da Mesbla, não tenho muita pratica com esse tal de computador e sai procurando e graças a Deus achei vc. Meus parabens, Trablhei nessa grande Faculdade Profissional e grande familia durante 26 anos, fui comprador de son discos ,instrumentos Musicais e por varias vezes estive ai na Gal Sampaio, com Edvaldo e na loja do shoping, a qual ajudei a montar.Foi a melhor época da vida e as recordações são as melhores. só o coração que sente a falta que faz aquela uniao, aquele amor que envolvia a todos como se fossem irmãos, . Vou catar aqui e com alguns contatos o que lhe puder enviar. só peço por favor faça algun contato, pois a vida corre e ja estou ficando sem pique, Que DEUS te abençoe muito por fazer pessoas felizes. um abração. Daim da mesbla.(meu nome Paulo Daim

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Oi Paulo Daim...pra que eu entre em contato com vc, preciso que vc me envie seu e-mail, abraço! Venicio.

Lucilene Cardias disse...

Meu Deus! Sou de Belém-Pará e fiquei muito emocionada ao ver lembranças da Mesbla. Fui funcionária e tenho até hoje meu diploma "A cara da Mesbla", que era um prêmio dado aos melhores funcionários.Foi a melhor empresa que trabalhei, tínhamos um verdadeiro carinho e amor pela Mesbla. Concordo com o Daniel, os funcionários eram muito unidos.

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Oi Luciene será que vc poderia me enviara copia desse seu diploma " a cara da Mesbla" pra eu poder postar no blog? meu e-mail venicio1@hotmail.com, Ah....sou o dono do blog!

Anônimo disse...

Oi Daniel.

Sou ex funcionario da Loja do Passeio,cartao de credito, sou solidario com seu depoimento, a Mesbla nao era apenas um emprego ou local de Trabalho, era sim, a nossa segunda casa que todos os dias tinhamos vontade de retornar e renovar os lacos E AFETOS COM nossos familiares da MESBLA.

a ESCOLA DO SABER QUE A NOSSA MESBLA FOI PARA NOS OPERADORES, QUE NAO DEIXAMOS ELA FALIr.
Mensagem para Vinicio e Daniel.
MESBLA
Sempre o Melhor Pra Voce.
Harry Vimeney
Gerente Geral de Loja.(Ex)

wcmfreitas disse...

Pessol, também fui funcionario do grupo Mesbla por 9 anos de 25.03.85a 19.03.93 trabalhei na contabilidade C P D C(centro de processamento de dados contabeis)
depois fui para Presta ACC Ltda.Por fim trabalhei na EFETIVA Cobrança e prest. serv. ltda pertencentes ao grupo. foram anos muito agradaveis tenho muitas saudades. abs, walber freitas

Liana disse...

Oi.
iniciei minha vida profissional na Mesbla Passeio quando a Mesbla estava implantando o Cartão de Crédito Mesbla. Como aprendi. Hoje desejo saber como ter acesso aos funcionários que trabalharam na Contabilidade especificamente um alemão Sr. Robert. Você pode me ajudar?
Liana
silvaage@terra.com.br

eliane percegoni disse...

Daim meu amigo chefe maravilhoso. gostaria de entrar em contato com vc.

eliane percegoni disse...

A Mesbla foi meu primeiro emprego..uma verdadeira escola...muitas lembranças maravilhosas