MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Nosso endereço Rua General Sampaio Nº 1065 Centro, Fone: 231 2000

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
Filial de Fortaleza localizada na Rua General Sampaio nº 1065, FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR , FOTOGRAFO E HISTORIADOR DE FORTALEZA MIGUEL NIREZ.

MESBLA FORTALEZA

MESBLA FORTALEZA
FOTO GENTILMENTE CEDIDA PELO PROFESSOR NIREZ.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sobrevivendo ao tempo!




















Aproveitando as fotos que minha amiga do blog http://casadasisa.blogspot.com/ enviou essas duas fotos da xicara com o logo da Mesbla, obrigado Sisa pela contribuição para deixar nosso blog mais rico!



Data da foto Agosto 2008.

10 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!! Esse prédio fica em Campinas, onde trabalhei muitosss anos. Amigos da Mesbla Campinas Centro e também da Mesbla do Shopping façam contato, vamos nos encontrar!!! Waldecila
(waldecilacamargo@bol.com.br)

Anônimo disse...

OLÀ pessoal preciso saber como conseguir os documentos necessários da MESBLA para meu pai se aposentar......

Niar Raion disse...

Amo esta borboleta de 1988. Tenho lindas recordações do Natal desde ano onde fizemos todas as compras na Mebla. Ainda lembro daquela sacola plástica com a Borboleta estampada. Q saudades!

Teca Bravo disse...

ahhhhhhhhhhh eu tinha o ursinho da Mesbla!!! Que saudade! Era a melhor loja do Rio...

Anônimo disse...

eu tenho esse urso até hoje durmo com ele a anos ta toda ferradinho mas ñ largo!lembro nitidamente da caixa e da minha alegria ao recebê-lo!

Leona Trarbach disse...

Eu tive um ursinho da Mesbla e muitas outras coisas compradas lá


Cibele Pimenta disse...

Eu tenho este ursinho até hoje. Só que sem a blusa... Que no caso era cinza....adoraria encontrar uma igual.. mas já tem mais de 33 anos .. muito tempo....

Rosilene disse...

Eu tenho ele.😍😍

Unknown disse...

Onde acho pra comprar sbryfs

Anônimo disse...

Eu tenho um perfeito tbm ! 🐼🐼